Para nós, da Três Vias Seguros, a confiança faz a diferença. Fizemos uma pesquisa com os nossos clientes no mês de maio e, com imensa satisfação, ela revelou que os sentimentos dos clientes estão alinhados na mesma sintonia com os nossos valores.
Uma das perguntas da pesquisa foi para os clientes responderem com uma única palavra, qual o motivo de serem clientes da Três Vias?
Aqui, a confiança subiu ao pódio com 58% das respostas, seguida por outras respostas que ficaram muito bem colocadas no ranking: bom atendimento, competência, excelência, equipe qualificada, acolhimento, dedicação, conhecimento, agilidade etc..
Quanta emoção em receber as respostas trazendo o sentimento de cada cliente para com a nossa empresa, nossa equipe e nossa prestação de serviços.
Agradecemos de todo coração e de uma maneira super especial a todos os clientes que participaram da pesquisa. Isso renova nossas energias em motivação e compromisso de melhorar sempre, respeitando o que é importante e valorizando o que faz a diferença para cada cliente.